quarta-feira, maio 18, 2005

fui pro combat


Então, comecei a fazer ginástica. Nunca gostei muito, mas ultimamente tava me sentindo muito encasulada, trabalhando em casa, precisando ver gente. Achei uma academia baratinha que tem umas aulas legais, e fui. Já fiz body balance, adorei. Levinha e gostosa. Fiz também uma de Hatha Yoga pra experimentar, achei muito legal, mas agora não vai rolar. Primeiro porque tem que pagar à parte, e depois porque não rola uma interação com os outros, sabe? É cada um por si, concentrado, fazendo posições com nomes esquisitos tipo "posição do cachorro com focinho pra frente". Pode? Eu e o Gato ficamos morrendo de rir inventando nomes pra posições de enroscamento, tipo "posição do peixe contorcido" ou "posição do elefante pesado em cima". Muito inspiradora, essa aula. Mas ontem eu resolvi fazer Combat. Gente, é muito legal. Tinha uma professora tipo Ramba, com calça camuflada, top e uma barriga sarada com uma capa de gordura por cima, muito bizarro. Até faixa na testa ela usava. E muito forte. A mulher dava cada soco no ar que dava medo. Fiquei pensando se ela já brigou com alguém pra usar todo aquele conhecimento... Mas eu adorei. Fiquei meio perdida, claro, ela queria que todo mundo gritasse na hora dos socos e chutes, mas ou concentra pra fazer direito ou grita, os dois ao mesmo tempo ainda não dá. Na parte do Muay Tai tem que ficar pulando, essa eu não aguentei fazer tudo. Mas o resto eu fiz. E agora vou virar uma Ramba também, me aguardem! Pelo menos até eu cansar e resolver fazer outra coisa.

1 Comments:

At 2:33 PM, Anonymous Anônimo said...

ai viiiiii, que engraçado!!
tô morrendo de rir.....
principalmente das posições de ioga e de enroscamento!!!
olha, parabéns pelo teu blog, eu finalmente entrei, viu??!!
e te falo uma coisa: que paciência vc tem!!!
ai, prometo que eu vou te visitar sempre e tb vou te escrever bilhetinhos, mas eu fazer um blog pra mim...
hum, isso ainda está longe de acontecer!!!
bjssss da irmã menor

 

Postar um comentário

<< Home