quinta-feira, maio 19, 2005

ai, ai...

Ai, ai, tenho tanta coisa pra fazer, ou que eu queria fazer, mas não consigo! Sabe aquela falta de ânimo total... eu sei que iria me sentir bem melhor se fizesse coisas e pronto, em vez de ficar enrolando, mas o problema é o primeiro passo, o impulso pra sair da inércia. Primeiro eu achei que era falta de pique, falta de alguma vitamina, sei lá. Fui ao médico, estou tomando vitaminas, inclusive potássio pra dar um up. Aí achei que faltava atividade física, que sempre dá um gás extra. Entrei na ginástica, fiz o body balance, o combat, ontem o body balance de novo. E hoje dói tudo... Não é desculpa, eu sei, mas dói, e a minha vontade de não ter preguiça continua, mas a preguiça também...

Acho que vou por partes. Dar uma geral na papelada aqui da mesa, fazer uma lista de "to do" que TEM que ser feito hoje, um banho pra tirar o pijama, e... coragem!

Depois eu conto se deu certo.