sábado, maio 21, 2005

dia de rainha


Hoje tive o sonho mais estranho. Sonhei que tinha me tornado a rainha da Inglaterra!!!! Como isso foi parar na minha cabeça eu não sei... ontem eu vi, assim, por uns 5 segundos na televisão, uma cena de comédia que aparecia a rainha, só pode ter sido isso. Mas é incrível, como o meu subconciente guardou isso e transformou no sonho mais esquisito! Eu não lembro de muitos detalhes, lembro de estar tomando banho num banheiro muito grande, que tinha vários criados, e, quando estava prestes a entrar na coroação, acordei. Bem na hora mais legal! Eu queria ser coroada, pra ver como é... Era um salão bem grande e eu estava com aquelas roupas de princesa de filme medieval, com uma estola de pele, acho. Muito estranho...

Mas vamos às interpretações. Será que eu estou precisando de uma empregada? De um banheiro maior? Ou de um dia de rainha...? Seria ótimo, ter um dia só pra mim, num lugar bem gostoso, tipo um spa, com muito verde, fazendo massagens, tratamentos no cabelo, mãos, pés, banho de rosas no ofurô, tudo de bom. Muita gente me paparicando, trazendo comidinhas light e gostosas, muitos sucos, talvez champagne. Depois uma sessão "compras de rainha" pra dar uma geral no guarda roupa real, tudo muito chique e muito caro. Umas jóias também. Da H Stern. Depois podia pegar um helicóptero e ir a São Paulo, assistir alguma peça ótima, pode ser um musical. Depois um jantar num restaurante daqueles bem caros, com uma vista da cidade. Claro que tudo de helicóptero, que rainha não pega trânsito. E com o Gato, que desacompanhada não tem graça nenhuma.

Bom, sonhar não custa nada, já que o sonho começou dormindo eu continuo a sonhar acordada. Mas agora eu vou ter que acordar, por que a rainha do lar aqui vai ter que fazer supermercado...

1 Comments:

At 9:47 AM, Anonymous Anônimo said...

que sonho interessante...kkk...Já tive experiencias parecidas, tipo, eu com um pedaço de bolo delicioso, ai quando eu fui morder, acordei,afffffffffff....rsrs.

 

Postar um comentário

<< Home