quarta-feira, maio 25, 2005

Que frio!


Ontem no fim das contas o meu dia não foi tão terrível. O cliente viajou, não podia assinar o projeto, e eu consequentemente não dei entrada na prefeitura. Fica pra segunda feira. Acabei não fazendo faxina nenhuma, e a minha mãe, que chegou cansada, também não achou tão ruim assim. Enfim, tudo acabou bem, como sempre. A única coisa foi a coceira das injeções, que nunca tinham coçado mas dessa vez coçou e inchou, mas agora já tá melhor. Dei uma dormidinha gostosa das 5 as 7 da tarde, perdi o horário do combat, à noite fiz uma canja quentinha e vi tv.

Hoje esfriou muito por aqui. Tá aquele dia preguiçoooooooso........ Resolvemos ir a Curitiba só amanhã, ainda não sabemos bem se de carro, bus or plane, ainda vamos ver. Tá tudo cinza, uma chuvinha fina, e eu entocada em casa enrolada num cobertor. O gato trabalhando, minha mãe dormindo, e eu acho que vou fazer um chocolate quente. Hummmm! Não ter muito trabalho às vezes é muito bão!

Ah, chegaram as imagens da casa do meu cliente, ficaram óooootimas!!!!!!!!