terça-feira, maio 31, 2005

back to the life

De volta a Campinas, muitas sensações estranhas. Ontem senti um aperto na garganta indo embora de Curitiba. Normalmente não sentia, mas não sei o que aconteceu. Fiquei com vontade de ficar mais, de ter mais tempo pra ver tudo, de ver amigos, de ficar mais "em casa", de falar mais com irmã e irmão, e pai e mãe, de ter mais colo, de poder agradar cachorros, nem que seja pela janela (né Zara?)... Dessa vez fiquei com vontade de voltar a morar lá, apesar do frio. Mas voltei, não tinha jeito. Cheguei exausta, física e emocionalmente. E tava frio, e chovendo. Fui pra cama quentinha às 8 da noite e fiquei lá, lendo, quieta, até conseguir dormir, muitas horas depois.

E hoje, amanheceu um dia lindo, com o maior sol, eu com um monte de coisas pra fazer, graças a Deus. E estou ótima. Tudo passou, a tristeza, o frio, o desânimo. Acho que os remédios pra tireóide devem estar ajudando, mas o sol também, e definitivamente, e principalmente, a minha postura de enfrentar as coisas e não ficar se lamentando. Bola pra frente que essa cidade é legal e bem mais quente!!!!

Hoje vou pro combat de novo, tô com o maior gás!!!

3 Comments:

At 12:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah Vi, não fica triste! Também tenho uma saudades danada de Ctba, e isso que não fazem nem quatro meses que eu saí de lá! É que na verdade, a minha saudade é maior por que sei que não vou voltar lá tão cedo e tão frequentemente! Tô morrendo de saudades da nossa vida de família, dos cafezinhos de domingo após o almoço, de quando a gente era criança e brincava na caixa de areia... Mas a vida é assim: Conhecer o mundo! E ao mesmo tempo que sinto saudades, estou muito feliz por estar aqui! By the way... teu blog tá bem legal! Beijos! Si

 
At 12:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Mandei um comentário, mas não tá aparecendo... Por que será?
Si

 
At 3:19 PM, Blogger Vivian Massignan said...

Oi Si, aparece sim, só que demora um pouquinho... bjs

 

Postar um comentário

<< Home