sexta-feira, junho 03, 2005

gostei, vou fazer propaganda


Eu tava na Fnac semana passada, como eu adoro ficar, horas lendo um pouquinho de tudo. Peguei um livro na prateleira por acaso, por causa do nome diferente: Marketing de Gente. Abri, li um capítulo, adorei. Quando vi que o autor é um arquiteto que atualmente trabalha com marketing não pensei duas vezes, comprei. Já li, me diverti muito, virei fã do cara. Chama Mario Persona. Já entrei no site, me cadastrei no grupo pra receber crônicas, já li o blog que ele criou pro filho excepcional... enfim, gastei várias horas com o material dele. É um bom marketeiro, sem dúvida, conseguiu prender a minha atenção por todo esse tempo... Mas o que eu gostei foi do jeito de escrever, claro, leve, com humor. E exemplos, que eu adoro. Não tenho muita paciência com teorias, gosto de historinhas. Enfim, recomendo. Na próxima vez que for à Fnac vou dar uma olhada nos outros livros dele. Ah, o site já tá aqui ao lado, nos links.

3 Comments:

At 4:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Vivian. Que bom que gostou de meu livro. Pois é, havia uma lanchonete na Av. Paulista que se chamava "O Engenheiro que virou suco". Eu sou o arquiteto que virou marketeiro. Grande abraço. Mario Persona http://www.mariopersona.com.br

 
At 4:57 PM, Blogger Isis B. said...

Vivian:
Achei muito bacana o teu blog.
Viu que importante que tu é, recebendo visitas das mais variadas?
É o que acontece quando a gente vira bloggeira e escreve com carinho.
Faço marketing e achei bem interessante o livro. Vou comprar, ah se vou!
beijos
Clementine K.

 
At 6:00 PM, Blogger Isis B. said...

Viva, olha só, vou te contar um segredo:
Clementine É por causa desse filme (e acabei virando a Clementine Kruczynski, olha que coisa!).
fico feliz por teres lido o blog e espero te ver mais vezes por ali.
O teu virou visita certa para fazer :)
grandes beijos
Clementine K.

 

Postar um comentário

<< Home