quinta-feira, janeiro 21, 2010


Eu ia fazer um blog novo, mas.... como estou viva, e quem é viva...... sempre aparece........... (DÃÃÃ) resolvi ressucitar esse mesmo...
Buenas, a verdade é que o Linus nasceu, tá muito bem obrigado, já com quase 3 anos. E eu.... com 12kg a mais do que eu gostaria.

Então comecei ontem a dieta das proteínas. Não sem antes tentar várias outras, com vários tipos de resoluções e incentivos, com várias metas não cumpridas, com vários ataques de desgosto na frente do espelho ou em algum provador, até com tentativa de remédio. Mas não rolou, o remédio até rolaria, mas estou atualmente hiper tensa então achei melhor não. Preciso de um tratamento de choque, e de preferência que funcione. Vou tentar uma semana. Talvez faça exercício, mas não prometo.

O que eu comi hoje:

manhã
ovo mexido com bacon
café preto
rolinho de peito de peru com queijo mussarela

almoço
um bife de filé mignon
abobrinha
quiabo
salada de tomate, alface e pepino
chá verde feel good

lanche da tarde
champignon e bacon
coca zero

janta
salada de alface americana, 1/2 tomate e cenoura (depois vi que cenoura não podia... paciência)
uma lata de atum
coca zero
café preto
gelatina diet

Comecei ontem, mas não lembro mais o que comi. Ontem e hoje não passei fome nenhuma, só vontade de doce. A meta é fazer uma ou duas semanas assim radical (semana que vem eu resolvo) e depois mais duas voltando ao normal gradativamente, segundo um cardápio que eu tenho aqui.

O que pode nessa primeira fase punk:
carnes, verduras, salada (menos cenoura), queijos, bacon, refri diet, gelatina diet

não pode:
carboidratos em geral (nada que tenha farinha ou amido), frutas, leite, açúcar

São 3 semanas até o Carnaval, se conseguir uns 5 kgs já seria ótimo, chegaria ao peso que engravidei (68kg). Hoje me pesei e estou com 73,5kg. Eu gostaria (muito!) de chegar aos 62kg.

E aí, será que agora vai?

1 Comments:

At 7:33 PM, Blogger Adolescendo em Verso & Prosa said...

Vivi: s eler esse comentario me escrev aum e-mail..lembra de mim? liiagnoronha@gmail.com...nao encontrei o seu por aqui..bjins com saudades

 

Postar um comentário

<< Home