sábado, julho 15, 2006

por que parou? parou porque?

Bom, primeiro foi porque eu estava viajando, nem sempre tinha muito tempo pra blogar, e quando tinha geralmente estava caindo de sono e de cansaço. Aí já viu, fui deixando pra depois, e quando vi tinha vários dias atrasados e um monte de coisas pra contar. Dava mais preguiça ainda. Deixei pra contar e atualizar tudo quando chegasse em casa.

Mas aí o buraco foi beeem mais embaixo.

Voltar pra casa e pra rotina depois de 2 meses de viagem, tudo maravilhoso, férias, lugares, pessoas, comidas novas, não é bolinho. Tinha um monte de trabalho pra fazer, e nenhuma vontade. Até tava querendo voltar pra casa, mas o problema é voltar pras obrigações, pro dia a dia que nem sempre é assim tão divertido. Tem que dar um tempo, começar devagar, digerir tudo o que viu, que aprendeu, as mudanças de conceitos, de opiniões, de ares.

E fui deixando, deixando, deixei. Deixei pra quando estivesse mais animada, com mais vontade. Não queria que o blog fosse uma obrigação. Até parei de ler blogs diários, dei um tempo de tudo. Fui voltando aos poucos, lia um num dia, outros dois em outro, até que voltei a ler vários diariamente, mas sem deixar comments. Um dia, deu uma coceirinha, não aguentei. Comentei. Mandei mais um ou outro recadinho pra amigos queridos mas não esquecidos. E aí aconteceu.

Estava passeando pelo blog da Chis e li um post sobre um grupo de fotografias, no Flickr, o Te Desafio. Entrei lá por curiosidade. Amei. E voltei a postar coisas.
Estou competindo com umas fotos que tirei na viagem. E comecei a ver fotos, e comecei a ficar com vontade de escrever aqui.

Vou contando as coisas aos pouquinhos, mas posso dizer que a Austrália é uma delícia. Sol, mar, gente do mundo todo, tudo lindo, limpo, organizado. Essa foto é a minha "oficial" na Opera House, que é maravilhosa.

Quando não estiver muito inspirada pra escrever vou postando fotos!

E pra quem gosta de fotos, vai lá conhecer, é bem legal!
.

4 Comments:

At 2:42 AM, Blogger Lucia Malla said...

Estarei aguardando as fotos das aventuras...

Welcome back ao mundo virtual! :-)

 
At 8:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Voltou pelo Pacífico? Daí,é volta ao mundo.

 
At 10:33 PM, Blogger Vivian Massignan said...

Lucia, devagarinho eu vou colocando. Tem tanta foto...!

 
At 10:34 PM, Blogger Vivian Massignan said...

Pecus, voltamos pela mesma rota, passamos uma noite na Àfrica de novo. Na hora de comprar o trecho tem que comprar ida e volta, se não fica muito caro. Bem que eu queria voltar pelo outro lado e parar na Nova Zelandia, mas fica pra próxima.

 

Postar um comentário

<< Home