sábado, outubro 08, 2005

e chegou o dia...!



Exatamente 30 anos atrás, à 1h da manhã, nascia essa aí de cima. Desde pequena já gostava de ficar na janela olhando o mundo.....

Procurei me preparar da melhor forma possível pra hoje. Fiz um check up, emagreci todos os kgs que estavam sobrando (e cumpri a meta!), comecei a fazer exercício, dei um jeito no cabelo, programei coisas novas profissionalmente, e claro, tratei de manter o coração muito bem, pra esse departamento importantíssimo estar 100%.

Amanhã, não, hoje, daqui a pouco, pra fechar com chave de ouro, vou a Curitiba ver família, amigos, dogs. Comemorar muito uma data que pra mim é importante, e com as pessoas que são mais importantes pra mim. Podem até dizer que fica tudo igual, que idade é uma besteira, mas eu acho que não. É uma fase nova, uma década nova que tá começando. É legal rever conceitos, planos, avaliar se o que eu fiz até agora valeu a pena e o que deve continuar ou mudar daqui pra frente.

E o melhor é que fazendo o balanço, acho que tudo valeu a pena, e não quero mudar muita coisa não. O que dá pra fazer a gente faz, o que não dá... deixa a vida me levar, vida leva eu.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.

6 Comments:

At 7:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Feliz Aniversário!

 
At 3:36 AM, Blogger Lucia Malla said...

Parabens! Muitos anos de vida, felicidade e saude!
Viva a Viva!!! :-)

 
At 10:50 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian: desculpe-me pelos parabéns atrasadíssimo!
Tudo de mais feliz pra você!
Qdo entrei...achei que fosse um bebezinho encomendado!
Beijinhos mil!!!!

 
At 11:52 PM, Blogger Lia Noronha said...

vivian: passei pra te desejar um fim de semana sensacional!
Beijinhos e mais beijinhos!!!

 
At 2:33 AM, Blogger Vivian Massignan said...

Obrigada a todos pelo carinho!!!

 
At 7:59 PM, Anonymous Anônimo said...

parabéns algumas horas atrasado!

 

Postar um comentário

<< Home