sábado, setembro 24, 2005

Pilates em família



Quando vim de Curitiba com o Negão (carro da minha cunhada!) meu pai veio comigo pra me fazer compania, revezar a direção e passar um dia ou dois aqui com a gente.

Ele já estava fazendo uma aula chamada iso-strech, há algum tempo, em Curitiba. E nós estamos fazendo essa mesma aula e mais uma de pilates na academia. Conseguimos convencer ele a ir com a gente como visitante, fazer as aulas.

Bom, a primeira, de iso-strech, eu não participei, estava fazendo a avaliação física obrigatória da academia. Mas ele disse que foi tudo bem, parecido com o que ele fazia lá. Na segunda aula, quando eu entrei, ele tava querendo pular fora, mas quando viu que não ia ter jeito, era ou fazer ou ficar olhando e esperando, resolveu fazer. Até porque essa, de pilates, ele nunca tinha feito, é com aquela bolona, tal. Olha, foi bem legal, e foi muuuuito engraçado!

A professora é ótima e super bem humorada, e sempre dá a maior atenção pra qualquer aluno que esteja fazendo a primeira aula. Então claro, ela ficou o tempo todo ajudando e corrigindo ele. E uma hora, ela dando as instruções, falando pra ele: isso, agora levanta a perna, equilibra na bola, vai, isso, mas não esquece de respirar, nada de ficar roxo...!!!!!! Foi hilário! Eu e o Gato perdemos totalmente a concentração, caimos na risada!

Depois teve outra cena de desequilíbrio e queda da bola em cima de uma outra dona lá, que também rendeu boas risadas. Mas cair da bola não foi privilégio dele, todo mundo já caiu alguma vez, e nessa aula felizmente também tiveram outras quedas. Inclusive o Gato, que caiu em cima de mim e eu caí também. A turma é bem divertida, uma hora ficamos todos em círculo e alguém falou que era proibido cair nessa hora, senão ia ser efeito dominó!

No fim, pra fechar, fomos a um barzinho ao lado da academia comemorar o sucesso das aulas (e repor as calorias perdidas, claro). Olha, pilates é ótimo, eu recomendo. E aula comédia com o pai é melhor ainda!!!!!

obs.: eu fiquei bem dolorida no dia seguinte a essa aula, foi bem puxadinha. Ele disse que não ficou... Só não sei se ou ele tá bem melhor que eu, ou não quiz dar o braço a torcer...!
.

7 Comments:

At 10:00 AM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian: o barzinho ao lado da Academia pra repôr calorias é ótimo!!!
Espero que vc tenha um bom dia e uma excelente semana.

Beijinhos carinhosos.

 
At 6:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Vi, eu fiquei rindo sozinha só de imaginar vcs três!!!!
Beijos!

 
At 9:10 AM, Anonymous Anônimo said...

acho que ele nao sentiu mesmo, vi...


a crise tá brava! hahaha


no (nôu) dvd até agora..

 
At 1:03 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian:adorei a sua visita no meu Cortidiano...e é claro que é bem vinda pra conhecer os lugares bonitos daqui junto comigo!
Beijos carinhosos e uma boa tarde de terça-feira.

 
At 11:09 AM, Blogger pecus bilis said...

Pilates é a bola da vez.

 
At 9:15 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian: boa semana pra você.
Beijo bem carinhoso.

 
At 7:25 PM, Blogger Isis B. said...

Viva:
a perninha da foto é tua?
Ah, nem precisa de exercício!
Beijos, saudade de falar contigo!
Clementine K.

 

Postar um comentário

<< Home