sábado, setembro 10, 2005

#*%$#@%&@#*!!@



É mais ou menos fácil saber quando a gente está no inferno astral. Primeiro porque é durante o mês que antecede o aniversário. Depois porque acontecem coisas pra comprovar, como:

- Inventei de fazer um porta cds sozinha, porque não achei como eu queria pra comprar, e gosto de inventar essas coisas. Comprei o material, e pra começar o topo e a base foram cortadas errado. Depois, fui parafusar os parafusos que o cara da loja me indicou e não entravam de jeito nenhum no mdf, nem com parafusadeira elétrica. E terceiro, quando finalmente resolvi pintar a madeira antes de parafusar qualquer coisa, com spray de tinta esmalte sintético, não estava escrito em lugar nenhum na lata que aquela droga faz uma nuvem e se deposita no chão POR TODOS OS LUGARES ONDE CONSEGUIR. Eu fiz na área de serviço, devidamente forrada com papel. Mas a nuvem pintou todo o chão da cozinha e parte da sala de jantar. QUE SACO. Sabem o que é ficar de 4 esfregando chão pintado de vermelho com pano com varsol?? Não é nada legal.

- Continuo com pouco trabalho. Não aguento mais inventar o que fazer. Andei até passando roupa, achando um programão.

- Claro que conseqüência de pouco trabalho é conta bancária vazia, isso nem se comenta.

- Na consulta semanal pra me pesar, no meu endócrino, exatamente quando falta um mês pra fazer 30 anos e só meio quilo pra perder, eu engordei 600 gramas. Agora falta 1,1 quilo.

- Fui pra aula de pilates e no meio de um exercício de lado com a bola travou as minhas costas. Travou mesmo, bonito. A professora fez uns alongamentos, apertou uns pontos, soltou um pouco. Mas só a musculatura mais superficial, tem alguma coisa mais por dentro que ainda dói. E muito. Passei a noite de quinta pra sexta acordando o tempo todo, cada vez que me mexia na cama.

- Na sexta, acordei com aquele humor de cão, com dor nas costas e na cabeça por não dormir. Fui sair pra resolver umas coisas e......... bati o carro. Ele mesmo, o Van Helsing. Culpa minha, primeira vez em 10 anos de motorista. Como se não bastasse o Gato ter que segurar as minhas contas ainda arrumei mais uns gastos extra. Que ótimo.

- E pra completar, tudo isso se passou em plena semana de tpm. E essa foi só a primeira semana do inferno astral.

Olha, ontem o dia não foi bolinho. Queria hibernar, esquecer do mundo. O humor, nem se fala, péssimo.

Mas aí eu chegei em casa, ganhei um abraço, o Gato todo querendo me animar. De noite, vendo tv, acabei rindo de umas besteiras e ouvi: que bom ver você rindo de novo!

E recebi emails muito queridos, da minha irmã, de uma amiga real e de outra virtual, fiquei toda feliz. E passei a acreditar que todo o meu inferno astral foi concentrado numa semana só. Acabou. E se não acabou problema é dele, não tem fase ruim que resista a ganhar carinho de quem a gente gosta!
.

9 Comments:

At 5:22 AM, Anonymous Anônimo said...

É isso aí, Vi! Bola prá cima que nada como um dia depois do outro... (Ou uma semana depois da outra!) Mas a semana já tá acabando, e esse inferno astral também, ainda mais se vc já deu um chega prá lá nele... Pensa que o que tinha para acontecer de ruim já aconteceu, e que agora só vem as coisas boas !!!!! Pensamento positivo atraí energia positiva! Pensa na viajem daqui dois meses...
Amo você! Beijos Si

 
At 6:35 PM, Blogger franka said...

o porta cd é VERMELHO?
uau.

 
At 9:32 PM, Anonymous Anônimo said...

É o que eu sempre digo. Quando não falta mais nada para acontecer, você sempre pode bater o carro. Agora, só vai melhorar.

 
At 11:28 AM, Blogger Vivian Massignan said...

Oi Si, pois é, vc viu né... Agora acho que melhorou sim.

Franka, é vermelho sim. Pra quebrar um pouco, vai ser uma torre. Acho que vai ficar bem legal. Depois eu posto uma foto.

Drang, obrigada!!! Isso é tão bom...!

Pecus, também acho. Fundo do poço e nada de cavar.

Flávio, eu sei que parece pouco. Mas eu me peso sempre no mesmo horário, entre o café e o almoço, então dá pra acreditar nessas diferenças. Se fosse depois do almoço ia ser mais!

 
At 12:27 PM, Blogger Jôka P. said...

VIVA ,
adorei sua página, os seus textos e a sua visita lá em Copacabana.
Voltarei com bem mais tempo, pra ler detudo, tin-tim por tin-tim !
Beijos cariocas e uma ótima semana, tá !
JÔKA P.

 
At 6:03 PM, Blogger Laura_Diz said...

Viva, viva! somos virginianas, então? de que dia vc é? eu sou 16, um bj laura

 
At 9:12 AM, Blogger Isis B. said...

Viva:
eu já passei tanto trabalho em inferno astral que vou te contar...
Hoje em dia, nem me preocupo mais.
Só não saio tanto de casa, até passar...
beijos
Clementine K.

 
At 10:16 PM, Anonymous Anônimo said...

viva,passei muita roupa vendo a cpi dos "camelôs", numa terrível fase deprê. e não é que adiantava essa combinação?

 
At 1:23 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian: quero notícias boas...afinal o tal...astral já passou!!!

Bom fim de semana pra vc e seu Gato.

Beijinhos carinhosos.

 

Postar um comentário

<< Home