segunda-feira, setembro 05, 2005

curtas

Semana estranha. Quase não li blogs. Não escrevi nenhum post. Paciência zero pra ficar na frente do micro. Agora estou voltando ao normal.
_________________________________________________

Acabamos não indo pro mato semana passada. Vários fatores contribuíram, inclusive amanhecer chovendo no sábado, que foi, literalmente, a gota d´água. Tudo bem, fica pra próxima.
_________________________________________________

O aniversário do Gato foi comemorado com salmão. Jantarzinho especial feito por mim. Quando contei minha mãe riu, perguntou se eu não comprei Wiskas pra ele. Imagina! Não é qualquer gato, é o meu Gato, tratado à base de salmão e filé mignon...! E torta holandesa de sobremesa!!!
_________________________________________________

Gente, vocês têm uma imaginação, hein? Foi só eu falar de um brinquedinho novo que depois eu contava que todo mundo ficou curioso! Não é nada disso que vocês pensaram. É só uma ferramenta nova de trabalho, um software que eu tô aprendendo a usar. Mas depois eu conto.
_________________________________________________

Fomos ao cinema e ao teatro essa semana.
No cinema, Os Filhos do Seu Francisco. Achei muito bom, superou minhas expectativas. Bem feitinho, ótimas atuações do Ângelo Antônio e da Dira Paes, e o cara IGUALZINHO o Zezé di Camargo mais novo. Achei bem emocionante a história deles.
No teatro, fomo ver Os Segredos do Pênis. Não gostei muito. Acho que sou muito chata pra comédias. Esperava alguma coisa mais inteligente, não tão escrachado. Deu pra rir um pouquinho, mas esperava bem mais.
_________________________________________________

Que coisa esse furacão Katrina! Coitados dos caras!!! Inacreditável, parece tudo menos Estados Unidos! Ontem li na UOL que tem até bombeiros e soldados se suicidando por cansaço, stress e sensação de impotência. É, a coisa tá feia lá.
_________________________________________________

Acho que ainda hoje sai um post novo. Acho que mudou a fase da lua.
_________________________________________________

6 Comments:

At 10:48 AM, Anonymous Anônimo said...

é, vi... realmente uma peça que se chame 'os segredos do penis' não deve ser muito atrativa...


acho que cada vez mais eu implico com teatro. tá certo que é 'cult' frequentar esse tipo de ambientes, mas, putz, eu to virando muito bicho do mato

 
At 11:26 AM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian:que bom te ver aqui de novo.E mais Viva do que nunca!
estes flashs que vc fez ficaram ótimos!
Que pena que não foram para o mato...mas o mais importante foi ficar com o gato,não é mesmo!
Boa semana pra você e obrigada pelo carinho no meu Cotidiano.
beijos carinhosos.

 
At 6:46 PM, Blogger pecus bilis said...

"Os segredos do pênis" é uma paródia dos "Diálogos da vagina", não é? Quanto ao brinquedinho, continuaremos imaginando coisas até você contar o que é.

 
At 12:38 PM, Anonymous Anônimo said...

viva, adorei o comentário da sua mãe!

 
At 9:23 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian:passei pra te desejar uma boa noite de feriado.Saudades suas no meu Cotidiano...
Beijos carinhosos.

 
At 10:30 PM, Blogger Vivian Massignan said...

Zé, acho que tem muitas peças boas, mas não dei muita sorte ultimamente.

Lia, que bom te ver aqui de novo também!

Pecus, acho que o Monólogos da Vagina deve ser bem melhor...

Anna, espirituosa ela, né? Hahaha!

Lia, boa noite e um beijo pra vc!

 

Postar um comentário

<< Home