sexta-feira, agosto 19, 2005

O meu carro novo



Aqui em casa nós gostamos de dar nome aos carros. O Clio do gato era Pikachu. O meu, o Branquinho. O da minha cunhada, que ficou aqui por um tempo, era o Negão. Agora precisava escolher um novo nome.

Depois de pensar em alguns, veio o Van Helsing. Gostei do nome, parece com ele. Porquê? Por que apesar de meio velinho ele tá em forma, ainda bem bonitão, e é cheio de superpoderes!!!!!! Ar condicionado, direção hidráulica súper macia, travas e vidros elétricos, etc.

Só espero que esses superpoderes não falhem tão cedo... A mocinha aqui precisa de um bom herói protetor!

Ah, e fiquei sabendo na loja que o Branquinho já tem outro dono. Tudo bem, o Van Helsing aqui tá dando bem conta do recado.
.

9 Comments:

At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said...

num disse?

 
At 2:07 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian:td bem contigo?
Quase não tem aparecido no meu Cotidiano...saudades.
Pensei que fosse colocar a foto do novo carro!
Bom fim de semana pra vocês dois.
Beijos carinhosos .

 
At 11:16 PM, Blogger Lucia Malla said...

Lah em casa tbm era assim: jah teve a Tereza Batista cansada de guerra, a Luiza Brunet e a Tieta.
(Como percebe-se, as morenas estao com tudo!)
:-)

 
At 4:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Quem dá conta do recado é o na-mo-mo-ra-ra-do da viúva.

 
At 8:46 AM, Blogger Laura_Diz said...

Bom nome.Bj laura

 
At 11:48 PM, Anonymous Anônimo said...

ei, qual é a placa do van helsing?

nada como o AJO dos branquinhos. o nosso aqui em casa tá com quase 71.000km rodados!

ah sim, chegou a nova edição da revista. dá um aviso quando for pra acertar a conta!

beijo

 
At 1:42 PM, Blogger Vivian Massignan said...

Anna, é isso aí!

Lia, apareci lá sim, tenho ido sempre! Vc não viu???

Lucia, eram todas pretas???

Pecus, ??????

Flavio, beeeem legal!

Drang, meu pai tinha um caminhão que era a Jubiraca! Hahaha! E o apelido era repolhão, era verde e horrível!

Laura, não é? Também gostei.

Zé, vc por aqui?!?! Volte sempre!

 
At 3:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu celta verde chamava azeitona, mas eu vendi ele ontem e comprei um fiesta prata.... agora não sei que nome por... se tiverem opiniões para dar: vivianearapo@hotmail.com

 
At 4:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Vendi o meu Siena e comprei um Renault Clio vermelho. Ainda estou sem opção para nome, alguém pode me ajudar?

Agradecida!

mari_gobr@yahoo.com.br

 

Postar um comentário

<< Home