sexta-feira, agosto 26, 2005

encasulamento

O Van Helsing voltou, está salvo e saudável. Mas demorou uns dias a mais do que a gente esperava. Foi na segunda e voltou só na quinta, pra ser mais precisa. Durante esse tempo todo ficamos ilhados em casa. Encasulados.

É incrível como as pessoas se adaptam a tudo. Em outros tempos seria impensável ficar 4 dias dentro de casa, convivendo com o marido, sem sair, e o mais incrível, sem nenhum tipo de atrito ou problema por causa disso.

Acho que tem muita gente que acha estranhíssimo esse nosso way of life. Eu até entendo. Poucas pessoas são casadas com alguém com quem se pode conviver pacificamente, sem um invadir o espaço do outro, e o mais difícil, sem precisar de outras pessoas pra se ter contato. É claro que a gente conversa com outras pessoas, interage, tal. Mas se não acontecer por uns dias ninguém morre, ninguém surta, fica tudo bem. A gente se basta.

Bom, aí o Van chegou na quinta e fizemos um monte de coisas, o Gato na rua resolvendo problemas, eu em casa com meu brinquedo novo (depois eu conto), o dia rendeu pra caramba. À noite até fomos pra academia (o Gato conseguiu me levar pra academia dele, finalmente), e depois fomos fazer um supermercado básico.

Hoje eu é que vou sair. Mas sabe que estou com uma preguiiiiiiça! De sair, ver o mundo lá fora, dirigir, interagir com outros seres humanos. Quando saímos muito não queremos ficar em casa, quando ficamos muito em casa não queremos mais sair...

Esse fim de semana vamos viajar. Aniversário do Gato, vamos comemorar. Vamos pro mato.
Só nós dois. De novo. OBA!!!
.

14 Comments:

At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said...

ahhhh... o amorrr. Que lindo!

 
At 2:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse suspense com o brinquedinho novo. A gente fica só pensando bobagem.

 
At 3:18 PM, Anonymous Anônimo said...

que brinquedo é esse hein??? Que delícia amar não Vi??
beijo grande

 
At 11:58 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian: vc deixou um suspense no ar!!!
queremos conhecer esse novo brinquedinho...eu acho que algo relacionado as bijouterias.
No mato com o gato...vai dá histórias pra mais de metro!
Boa viagem e curta bem.
Beijos carinhosos.

 
At 1:13 PM, Blogger franka said...

viva, eu adoro casa também.

 
At 10:54 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian:espero que tenha tido um ótimo fim de semana.
Parabéns pra sua Gato.( já voltaram do mato?)
E que tenham uma excelente semana.
Beijos carinhosos.

 
At 9:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Menina, que beleza...
Eu que queria uma escapada a dois... Mas anda impossível. :-(
Beijoca procê!

 
At 2:53 PM, Anonymous Anônimo said...

e aí, como foi o findi? levou o brinquedinho ou ele ficou em casa?

 
At 1:49 PM, Blogger Isis B. said...

Viva:
É nesses momentos que a gente se dea conta que fez a escolha certa...
beijos
Clem

 
At 5:19 PM, Anonymous Anônimo said...

ei, quando voce vai atualizar isso de novo?

não esquece de mandar o numero da conta, porque o feriadão (aqui de curitiba, hehe) vai começar e daí pagamento só do dia 12 em diante!

 
At 9:04 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian:passei pra dizer que estou Viva!
Boa noite.
Beijos carinhosos.

 
At 11:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Vivi, que moça caseira vc se tornou!!! E que bom que o amor está no ar! Adorei seu blog e seus escritos.
Bjos saudosos

Malu

 
At 10:23 AM, Anonymous Anônimo said...

oi vi, tudo bem?
vc até falou domingo, mas acabei não lembrando de ligar pra dar parabéns pro sandro. teve festinha??? manda um beijo pra ele.
um beijo pra vc tb,
bom fim de semama!!

 
At 11:08 AM, Blogger Vivian Massignan said...

Guga, e não é?!?!

Pecus, nada de pensar bobagem, não é nada disso!

Berna, que bom ver você aqui!!!! E sim, é muuuito bom!

Lia, errou, a fase bijoux tá dando um tempo! Hahaha! Aguarde que eu já conto!

Drang, aqui nós somos caseiros na mesma medida, por isso dá tão certo! Às vezes me dá um ataque de querer sair de casa e eu consigo convencer ele a ir comigo.

Franka, nada como lar, doce lar!

Lia, acabamos não indo... mas o aniversário foi bom mesmo assim!

Ka, já já vc acha com quem escapar... ;.)

Clem, com certeza.

Zé, demorei mas atualizei!

Lia, esse quem é viva sempre aparece não tá combinando muito comigo essa semana, né... mas eu voltei!

Malu, que saudades de vc! Volte sempre!

Vã, não tem problema, acho que eu também não liguei no aniversário do Ju, né...? beijos!

 

Postar um comentário

<< Home