quinta-feira, setembro 22, 2005

Curitiba



Ok, eu sei que demorei muito pra escrever de novo. É que o fim do inferno astral levou um tempinho e sugou todas as minhas energias e atenções.

Primeiro fui a Curitiba. Fui buscar o carro da minha cunhada, que é uma fofa e emprestou enquanto o Van não fica pronto. Claro que aproveitei pra matar a saudade, fazia um tempinho que não ia pra lá. Estava muito frio. Muito. Com lareira e tudo. E chovendo. Mas tudo bem, foi ótimo assim mesmo. E ainda tive a sorte de estar lá bem no dia do aniversário de uma amigona!

Mas o melhor mesmo foi receber um email da construtora lá mesmo, no computador do meu pai, avisando sobre um cliente novo! E alguns dias depois, já aqui em Campinas, mais um!

Então foi isso, agora estou trabalhando bastante! E com umas idéias ótimas amadurecendo pra um projeto paralelo, que eu pretendo ir levando com mais ou menos intensidade de acordo com o volume de projetos que entram. Vamos ver. Por enquanto é só uma idéia, que, claro, surgiu em Curitiba. Mas dessa vez não quero que seja fogo de palha, estou analisando direitinho se vale a pena, e levar como um negócio, não como um hobby como foram as bijoux. Aliás, elas estão sendo vendidas na loja da minha mãe! Acho que devem ter mais de 50 peças... E devagarinho vai vendendo. Só que agora não posso fazer, porque deixei meus alicates lá. Eu levei umas pecinhas pra terminar lá, e como sempre esqueço alguma coisa, esqueci a sacola. Tudo bem, quando formos levar o carro de novo eu pego.

Mas voltando à minha nova idéia. Ainda não vou contar, mas é ligada a artesanato. Na verdade eu já estava querendo trabalhar com isso mais a sério há um tempo, e tenho várias opções. O duro é escolher uma só, decidir qual a melhor. Queria trabalhar com madeira, mas precisaria de um espaço só pra isso. Dentro de um apartamento não dá, serragem, cheiro de tinta... Então estou indo num caminho com menos sujeira...

Bom seria se eu arrumasse uma sócia. Talvez alguém que já trabalhasse com artesanato, ou tivesse um local pra desenvolver coisas. Sozinha tudo é mais complicado, apesar da vantagem de se decidir sozinha o rumo das coisas.

Bom, vou fazer umas pesquisas de mercado pra tomar minha decisão. Mas o mais importante é que agora estou numa fase ótima. O inferno astral foi todo concentrado naquela semana mesmo, e definitivamente passou. Ainda bem.
.

7 Comments:

At 12:56 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian:boas notícias são sempre bem vindas!!!
Que bom que tudo está começando a se acertar...com um pouquinho de paciência logo logo vc se sentirá encaixada no mercado de trabalho.
Parabéns,vc merece!
beijos carinhosos e boa tarde de quinta-feira!
E mesmo com muito trabalho...não some não viu?

 
At 12:58 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian; e qto a idéia nova de trabalhar com artesanato,eu acho maravilhosa!
Com talento e criatividade,vc vai longe!
beijos bem carinhosos da amiga que torce sempre por vc.

 
At 1:55 PM, Blogger Lia Noronha said...

Vivian:se quiser me mandar e-mail,manda pelo liagnoronha@ibest.com.br.Porque o hotmail está péssimo ultimamante!
Bjus mil!

 
At 2:45 PM, Blogger Laura_Diz said...

Viva a Viva!Apareceu. Fez aniversário tbm? qdo? que inferno astral, ufa!!! foi um dos piores meus. :)
felicidades, boa sorte, vá em frente.
Curitiba, ui que friuuuuuuuuuuuu
Um bj laura

 
At 4:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Você não é de libra?

 
At 5:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, que invejinha de ter ido para Curitiba...! Nem que seja para pegar aquele friozinho de lá! Visitar pai, mãe, Vã e Zé!!! Vc deve estar bem ocupada mesmo, faz um tempão que não consigo falar com vc...
Boa sorte com essa sua nova idéia, seja lá o que for, e tomara que DESTA vez não seja fogo de palha mesmo!!!!
Que bom que apareceram esses projetos! Iupiiiiii!!!!!
Beijos, Si

 
At 1:04 PM, Blogger Vivian Massignan said...

Lia, paciência é o que eu mais estou tendo... mas as boas notícias são muito bem vindas mesmo!!

Laura, faço 30 dia 8 de outubro! Só 2 semaninhas...

Pecus, sou libra sim. Meu blog que é de touro... ;-)

Si, foi ótimo mesmo. Provavelmente vamos de novo logo, devolver o carro...

 

Postar um comentário

<< Home