segunda-feira, agosto 07, 2006

TV


Esses dias eu li na Caras que uma atriz aí, que trocou de namorado há pouco tempo, disse "que finalmente tinha encontrado alguém interessante que prefere música a tv".

Pois é, vai ver então eu não sou interessante, porque eu tenho que admitir, adoro tv. Sou viciada. Na verdade desde que voltamos de viagem tive uma melhora incrível, pelo fato de assinarmos a tv a cabo. Nunca mais tive paciência de assistir tv aberta, me curei do vício das novelas, que eu sempre assistia e adorava. Não consegue nem assistir ao último capítulo da Belíssima, achei um saco, arrastado, não acabava nunca. Mas em compensação adotei váaarias séries. E, sério, isso é compulsivo, tanto que às vezes eu sonho com os personagens. Essa noite sonhei que estava no meio de um episódio do Law and Order - Special Victims Unit, que estava sendo filmado no Brasil. Só que os detectives na verdade eram o Luka e a Abby, do E.R. , que estavam ressucitando uma menininha que caiu numa espécie de lagoa barrenta da favela. Que trash!

Agora estou acompanhando o 24 Horas Letal (que deve acabar logo, graças a Deus), o Rock Star Supernova (torço pra Storm Large e pro Magni), o The Swan, que é impressionante, e claro, o E.R. que eu adoro e passa todo dia. O Law and Order eu não vejo mais porque tá reprisando e acho que já vi todos. E às vezes o Discovery (adoro o Sobrevivi) e o National Geografic, principalmente quando é sobre leões. Isso porque já consegui superar o What Not to Wear, American Chopper, Super Nanny (só porque não passa mais, porque eu adoro), Enquanto Você Não Vem, Extreme Makeover, e por aí vai. Ô vicio!

(no dia que conseguir cumprir meu plano de ir mais à academia à noite, e gastar calorias em vez de acumular no sofá, eu conto se funcionou)
.

5 Comments:

At 2:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Tenho minhas fases de dependência de raios catódicos.

 
At 11:05 PM, Anonymous Anônimo said...

oi vi,

voltou ao blog?

 
At 9:35 PM, Blogger Isis B. said...

hahaha, Viva, vende a tua idéia de seriado para alguém. Aí, tu faz um bocado de dinheiro e faz também o que tu gosta, que tal?
Beijos, querida, bom ter aparecido aqui
Clem

 
At 12:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai .. e como conseguir viver sem os enlatados? tão práticos!

 
At 11:53 AM, Blogger Unknown said...

Viva fazer maionese em casa é dificílimo! Eu também nunca consegui. Mas em compensação minha cunhada faz de olhos fechados.

Também sou viciada nesses enlatados americanos e graças a eles também me livrei dos vício das novelas. Mas quando você diz isso para as outras pessoas te olham como se você fosse uma ET né? :)

 

Postar um comentário

<< Home