terça-feira, julho 25, 2006

Work for it

Eu estava assistindo Dancing With the Stars (na tv a cabo, a original do Dança dos Famosos) e a Stacy, umas das finalistas disse uma coisa muito certa: Don´t wish for it, work for it.

Eu fiquei pensando nisso, e agora sempre que lembro de alguma coisa que não tá muito boa, ou que eu queria que fosse diferente, eu lembro da frase. É isso aí. Work for it. A minha vida é muito boa, e eu não tenho nada que ficar reclamando e me lamentando que as coisas poderiam ser melhores. Na verdade ninguém deveria ficar se lamentando, coisa chata isso. Work for it.

Hoje fomos novamente à aula de pilates. Fazia meses que eu não ia. Não foi assim difícil de matar, mas foi mais difícil do que deveria. Ano passado eu tava beeeem melhor. E agora com uns kilinhos a mais tudo fica mais difícil, a gente sente o peso de cada grama a mais na hora de fazer exercício. Mas nada que não dê pra recuperar. Work for it.

Às vezes eu fico imaginando coisas, fico projetando uma vida diferente da minha. Completamente diferente. Imaginando como seria se, hum, sei lá, se eu tivesse nascido no Rio de Janeiro e fosse meio hippie por exemplo. Ou se tivesse feito faculdade de medicina. Ou se tivesse topado aquele estágio na Philadelphia, se estaria morando lá até hoje. Essas coisas. Às vezes acho que gostaria de ser atriz, pra poder experimentar vidas diferentes da minha. Mas a coisa é que nenhuma vida é perfeita, essa de atriz por exemplo. Eu não suportaria repetir a mesma peça de teatro 50 vezes. E nem ser reconhecida na rua e dar autógrafo. Eca. Enfim, é um bom exercício, a gente se coloca no lugar de outras pessoas, tenta imaginar outras realidades. O bom de tudo isso é que depois de um tempo de devaneio eu sempre volto pra minha própria vida, e acho bem melhor do que essas outras que eu fico imaginando. Melhor assim.
.

1 Comments:

At 1:09 PM, Blogger Lucia Malla said...

Gostei do mote! Work for it.
Beijocas.

 

Postar um comentário

<< Home