segunda-feira, dezembro 04, 2006

Saudável

Uma coisa boa da gravidez é a vontade de comer frutas, que eu nunca tinha e agora tenho o tempo todo. Não é ótimo? E também auementou a sede, sempre tomei suco, agora é suco e água, muito, muito, muito. Uma boa pedida é fazer suco natural de melancia, é só bater no liquidificador a melancia, umas pedras de gelo e um pouquinho de leite condensado (sem também fica bom, mas claro que com fica mais calórico e mais gostoso). Hummm........!!!!!!!!!!!!!

Fiz o ultrasom, e meu bebê é um menino!
Eu na verdade já imaginava, sabe como é intuição feminina (e materna, nesse caso!). O nome vai ser Linus, que era o nome do meu avô, e se encaixa nas preferências do pai de nome curto e não comum. Foi fácil entrar em acordo. Gostei. Acho que a família também gostou.

A hidroginástica está sendo ótima. Vencida a preguiça inicial, eu me sinto ótima quando eu vou. Na verdade tive mais um probleminha, que foi achar uma roupa de banho. Maiô nenhum me serve, aliás biquíni também foi super difícil de achar, e olha que eu não estou me achando muito gorda. É um saco, as confecções são minúsculas, eu já usava G antes, agora teria que ser GG, mas quase ninguém faz. Aí a professora da hidro sugeriu um 2 peças, com biquinão e top. Ficou ótimo.

Se tem uma coisa que eu não tenho paciência é de procurar e baixar músicas na internet. Eu gosto é de um bom rádio, ou alguma seleção que alguém fez e me deu. Gosto na Nova Brasil FM, e da estação de Jazz Contemporâneo da Sky. Gosto de música em geral, até tem algumas que eu queria ouvir mais, mas realmente não tenho paciência pra procurar. E não tenho a menor vontade de ter um i-pod. Será que eu sou normal?
.

1 Comments:

At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Linus é demais. O amigo do Charlie Brown.

 

Postar um comentário

<< Home