sexta-feira, junho 17, 2005

hora da faxina


Nossos horários são malucos. Ou pelo menos bem diferente da maioria dos mortais. Como trabalhamos em casa (os dois!) fazemos tudo umas 2 ou 3 horas depois das outras pessoas. Acordamos lá pelas 10hs, almoçamos umas 3 da tarde, jantamos umas 10 da noite e dificilmente vamos dormir antes das 2 da madrugada.

O engraçado é que quando é dia da faxineira vir (que eu já pedi pra ela vir mais tarde, então ela chega às 9hs), ela sempre limpa o escritório e banheiro dele primeiro, nós dormimos mais um pouquinho, e quando levantamos e tomamos café já tá tudo pronto pra ele poder trabalhar. Aí ela vai limpando meu escritório e geralmente eu saio pra resolver alguma coisa na rua. Ela deve achar esquisitíssimo, mas tudo bem.

Mas hoje, ele teve que levantar cedão pra resolver um problema, e quando a faxineira chegou ele estava no escritório. Pedimos pra ela passar roupa enquanto ele terminava, aí quando terminou... dormidinha de novo, enquanto ela limpava o escritório. Só que aí a gente só levantou às 11hs da manhã! Tava meio frio, eu falei:
- Põe o roupão que fica quentinho.
- Ah, mas aí já é demais! A gente já levanta tarde, ainda vai tomar café os dois de roupão?! É esnobar, né?
- Ué. mas eu sempre usei roupão pra tomar café.
- Mas nós dois de roupão, tomando café às 11hs! Não é todo mundo que faz isso, né? Duvido que ela tenha um roupão!!!!!!!!!! Isso é coisa de novela!

E trocou de roupa pra tomar café.
É, eu acertei mesmo no presente. E ele fica lindo com o roupão do rei!

2 Comments:

At 11:47 AM, Blogger Isis B. said...

Hahaha, tomar café de roupão! Se a faxineira ver vocês tomando suco de laranja e bolo em cima da mesa, vai pensar que foi tranferida para alguma novela da Globo.

Clementine K.

 
At 12:33 PM, Blogger Vivian Massignan said...

Clem, suco de laranja já é demais, mas bolo quase sempre tem...!rs

 

Postar um comentário

<< Home