quinta-feira, junho 09, 2005

a semana que não aconteceu

Semana passada não aconteceu. Ou parece que não. Não aconteceu nada, nada diferente da rotina pelo menos. Nada que valha a pena lembrar, nenhum email engraçado que eu vou guardar, nenhum encontro com velhos amigos, nem novos, nenhuma comida mais gostosa do que o dia a dia, nada. Eu achei que tava em depressão. Não tinha vontade de levantar da cama, nem de ficar deitada, nem de ver tv, nem de ficar na internet, nem de fazer palavras cruzadas, nem de ler revistas, nada dessas coisas que a gente faz todo dia , que não precisa vontade. Nada. Vazio. Em branco. Aí , no domingo, eu voltei ao normal. A semana acabou, começou outra. Terça feira eu fui ao médico e comentei com ele o estranho acontecimento. Ele sorriu, olhou na ficha o anticoncepcional que eu tomo (sem interrupção, não sei o que é menstruação há um ano e meio), deu um sorrisinho e disse.... você provavelmente estava de TPM...

Inacreditável, mas faz todo sentido. O ciclo hormonal continua do mesmo jeito, eu só não sei quando é a TPM, mas ela existe. E, depois de saber que a minha semana aconteceu sim, comecei a me lembrar de coisas. Foi o aniversário da minha primeira amiga de infância que fez 30 anos. Eu fiz um ultra som da tireóide e não mostrou nada de alarmante. Eu acabei o projeto executivo da casa do meu cliente. Fui pra ginástica 3 vezes na semana. A faxineira veio e a casa ficou cheirosa. Meu Gato tava sempre aqui enroscando comigo. Sábado nós até saímos com a Rafa e o namorado dela, num barzinho. A semana aconteceu sim. Eu é que tava anestesiada demais pra perceber. E os homens acham que TPM é frescura...