sexta-feira, junho 17, 2005

o roupão do rei


O nosso dia dos namorados foi super tranquilo. Dormindo muito, fiz uma comidinha gostosa, comemoramos com champagne com morangos. Foi ótimo, ficamos em casa, com umas revistas pra ler, um sol no pé no começo da tarde, um cobertor pra se enrolar no sofá, muitos beijos, muita preguicinha, muito chamego, um café no fim do dia....

E o presente que eu dei pra ele não poderia ser mais caseiro: um roupão! Bem fofo, bem grande, bem branquinho. Eu tenho um, exatamente assim (quer dizer, ele já tá velinho, mas foi assim um dia), e ele sempre dizia que achava muito fofinha eu de roupão e que nunca teve um.

Bom, comprei o roupão. Foi bem difícil de achar, ou são caríssimos, nessas lojas de lençóis caros, ou são caríssimos e com cara de roupão de presidente de banco, e coloridos, nas lojas masculinas caríssimas. Eu queria um atoalhado, branco, fofo. Na última tentativa, achei exatamente o que eu queria, era o último e estava com um preço legal. Só podia ser esse.

Eu não aguentei esperar até o domingo de manhã. Quando fomos dormir no sábado já era bem mais de meia noite (portanto já dia dos namorados!), eu coloquei o pacote (bem grande, fofinho e prateado!) na cama em cima do travesseiro dele. Eu já tinha falado que tinha comprado uma coisa, ele tinha perguntado o que e eu só dei umas pistas:

- É uma coisa que você só vai usar ou comigo ou sozinho.
- Não sei...
- E você sempre quis ter e não tem. Bom, não sei se sempre quis, mas pelo menos agora você queria ter.
- Ainda não sei...
- Não vou falar mais, se não você vai adivinhar e vai estragar a surpresa.
- ??????

Enquanto abria o pacote:
- Nossa, não consigo imaginar o que você inventou de comprar....

E sabe quando criança ganha presente, e vê o que é...!? Foi a cara dele quando viu o roupão branquinho, grandão, super fofo! E com um sorriso enorme!!! Experimentou, ficou bem folgado (XGG), mas era essa mesma a intenção. Adorei a reação, acho que as pessoas gostarem dos presentes que eu dou é um presentão pra mim.

Só que logo depois ele começou a se coçar todo! Teve que tomar um bom banho antes de dormir, e no domingo do Dia dos Namorados, que era pra gente ficar em casa, cada um com seu roupão fofinho, eu pus o presente dele pra lavar...

Mas tudo bem, essa semana ele ficou um tempão em casa de roupão. É até um ritual, antes de ver um filme:
- Deixa primeiro eu tomar um banho pra por o meu roupão fofinho...!

Ele disse que adora, que sempre imaginou que só usam roupão pessoas chiques e ricas... então ele se sente todo chique, rico, meio rei. Pra mim é o meu rei mesmo. Com um manto enorme de algodão branquinho!!!